Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

VÍDEO: aos 26 anos e achando que procedimentos estéticos não são para você? Hoje a Kathryne Santini vai te mostrar que sim!

Olha o caso da Valéria!

Por: Canal Ideal
03/02/2025 18h19 - Atualizado há um ano
VÍDEO: aos 26 anos e achando que procedimentos estéticos não são para você? Hoje a Kathryne Santini vai te mostrar que sim!

Com apenas uma sessão do nosso método Destaque sua Beleza Block, suavizamos a flacidez, realçamos o contorno facial e destacamos a região mandibular, trazendo mais definição e harmonia ao rosto. O resultado? Autoestima renovada e muito mais confiança!

Agende sua avaliação e descubra o poder da sua beleza!

Veja também

VÍDEO: 15ª Semana de Cardiologia terá palestra sobre cuidados com o coração em Xanxerê

A Dra. Marines Bertolo Peres ministrou a palestra “Estilo de Vida: Como proteger seu coração”, na Câmara de Vereadores.

VÍDEO: Sábado e domingo são dias de aproveitar as ofertas do Econômico Atacadão e economizar nas compras!

Economia tem nome: é Econômico Atacadão. Barato todo dia, econômico o ano inteiro!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.