Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

VÍDEO: Associado Siga Bem tem moto indenizada em 100% da Fipe após grave acidente

Como sua moto ficou totalmente danificada, ele foi ressarcido com o valor e o caminhão envolvido foi consertado em uma semana!

Por: Gabriel Oliveira
17/04/2025 17h27 - Atualizado há um ano

João Gabriel Formagini, de 21 anos, sofreu um grave acidente ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, mas contou com todo o amparo da Siga Bem. Após o acidente, João passou a indicar diversos amigos para realizar proteção veicular com a Siga Bem, diante da assistência completa que recebeu!

Veja também

VÍDEO: Nova agência de viagens chega a Chapecó com mais de 100 opções de pacotes

VIARE foi inaugurada nesta terça-feira (3), e reúne empresas já consolidadas na região

Chapecó disponibiliza cadastro on-line para imóveis atingidos por tornado

Plataforma busca agilizar o atendimento aos moradores afetados; município também amplia pontos de arrecadação de doações para ajudar as famílias

VÍDEO: Chuva intensa provoca enxurrada e alaga ruas em Sananduva, no Rio Grande do Sul

Município registrou grande volume de água na manhã desta quarta-feira (4), enquanto Sul do Brasil permanece sob alerta vermelho para tempestades

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.