Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte
BANNER SICREDI

VÍDEO: Associado Siga Bem tem moto indenizada em 100% da Fipe após grave acidente

Como sua moto ficou totalmente danificada, ele foi ressarcido com o valor e o caminhão envolvido foi consertado em uma semana!

Por: Gabriel Oliveira
17/04/2025 17h27 - Atualizado há 10 meses

João Gabriel Formagini, de 21 anos, sofreu um grave acidente ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, mas contou com todo o amparo da Siga Bem. Após o acidente, João passou a indicar diversos amigos para realizar proteção veicular com a Siga Bem, diante da assistência completa que recebeu!

Veja também

VÍDEO: primeira aparição oficial do soberano da ExpoFemi!

Será que o traje está à altura do cargo? Ou ainda faltam alguns detalhes para assumir oficialmente o posto?

VÍDEO: novidades que fazem a diferença na ExpoFemi 2026 com a Solucem

Passe pelo espaço da Solucem na ExpoFemi 2026 e conheça de perto

VÍDEO: Odontotop - valendo uma Alexa na ExpoFemi 2026

Além de cuidar do sorriso, ainda dá pra sair com prêmio pra casa

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.