Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

VÍDEO: Associado Siga Bem tem moto indenizada em 100% da Fipe após grave acidente

Como sua moto ficou totalmente danificada, ele foi ressarcido com o valor e o caminhão envolvido foi consertado em uma semana!

Por: Gabriel Oliveira
17/04/2025 17h27 - Atualizado há um ano

João Gabriel Formagini, de 21 anos, sofreu um grave acidente ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, mas contou com todo o amparo da Siga Bem. Após o acidente, João passou a indicar diversos amigos para realizar proteção veicular com a Siga Bem, diante da assistência completa que recebeu!

Veja também

VÍDEO: trabalhador registra momentos de tensão enquanto aguardava resgate em andaime

Nas imagens, ele mostra a altura em que estava e relata a situação

VÍDEO: Troque de carro com quem entende do assunto!

São veículos de qualidade, condições especiais e um atendimento preparado para ajudar você a fazer um excelente negócio

Motos elétricas podem ganhar regras mais rígidas em Chapecó; entenda

A proposta busca acompanhar o crescimento do uso desses equipamentos e reduzir conflitos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.