Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

VÍDEO: Associado Siga Bem tem moto indenizada em 100% da Fipe após grave acidente

Como sua moto ficou totalmente danificada, ele foi ressarcido com o valor e o caminhão envolvido foi consertado em uma semana!

Por: Gabriel Oliveira
17/04/2025 17h27 - Atualizado há um ano

João Gabriel Formagini, de 21 anos, sofreu um grave acidente ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, mas contou com todo o amparo da Siga Bem. Após o acidente, João passou a indicar diversos amigos para realizar proteção veicular com a Siga Bem, diante da assistência completa que recebeu!

Veja também

VÍDEO: Petlove e Canal Ideal se unem para cuidar dos pets

Planos de saúde a partir de R$ 19,90 e clínica própria em Chapecó ampliam as opções de cuidado para cães e gatos.

VÍDEO: Negócios & IA, Escola Executiva chega com foco no desenvolvimento de líderes e gestores

Confira um trecho da entrevista e conheça mais sobre essa novidade que está chegando em Xanxerê

VÍDEO: Dupla Léo e Gian recebe Moção de Aplausos e Reconhecimento em Abelardo Luz

Homenagem foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.