Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

VÍDEO: Associado Siga Bem tem moto indenizada em 100% da Fipe após grave acidente

Como sua moto ficou totalmente danificada, ele foi ressarcido com o valor e o caminhão envolvido foi consertado em uma semana!

Por: Gabriel Oliveira
17/04/2025 17h27 - Atualizado há um ano

João Gabriel Formagini, de 21 anos, sofreu um grave acidente ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, mas contou com todo o amparo da Siga Bem. Após o acidente, João passou a indicar diversos amigos para realizar proteção veicular com a Siga Bem, diante da assistência completa que recebeu!

Veja também

VÍDEO: um bate-papo sobre seis meses de transformação da Ale no quadro Modo Fit

Uma conversa sobre mudanças, desafios, resultados e tudo o que fez parte dessa transformação.

VÍDEO: empresários desenvolvem soluções com IA durante imersão em Chapecó

Com foco na aplicação prática da inteligência artificial nos negócios.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.