Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Por: Canal Ideal
26/10/2021 08h57 - Atualizado há 3 anos

As imagens foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento da relojoaria. No vídeo é possível ver a ação que envolveu pelo menos oito pessoas no assalto. As imagens foram divulgadas pelo Portal ClicRDC.

O vídeo mostra os homens chegando e ordenando os funcionários do local a irem para o banheiro. Os bandidos estavam de boné e máscara cobrindo nariz e boca. Eles revistam o caixa, pegam joias e fogem logo em seguida, deixando as vítimas no banheiro. Nas imagens é possível ver inclusive uma criança. Ninguém foi machucado.

A polícia conseguiu prender inicialmente cinco assaltantes. Quatro homens e uma mulher foram detidos na BR-282, em Campos Novos, durante uma abordagem policial na Unidade Operacional da PRF. Pouco depois, mas três acusados de envolvimento no crime foram presos em Curitibanos.

Dentro de um carro a polícia encontrou 17 relógios e dezenas de anéis, além de dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi avaliado em R$ 66 mil.


 

Veja também

Motorista fica ferido após saída de pista e queda em desnível na SCT-497, em Palmitos

Motorista sofreu ferimento na cabeça e foi levado ao Hospital Regional de Palmitos

Homem morre em saída de pista e capotamento na SC-160, em Campo Erê

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (28); outras duas pessoas saíram ilesas

Três homens foram presos por envolvimento com homicídio registrado em Faxinal dos Guedes

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.