Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

VÍDEO: Casa da Acolhida Santa Bernarda recebe doação com alimentos, itens de higiene e centenas de peças de roupas

A ação foi organizada por intercambistas do Rotary Club de Xanxerê

Por: Rodrigo de Oliveira
21/04/2026 09h26 - Atualizado há 2 horas
VÍDEO: Casa da Acolhida Santa Bernarda recebe doação com alimentos, itens de higiene e centenas de peças de roupas

As doações irão auxiliar diretamente famílias que acompanham pacientes em tratamento, fortalecendo o trabalho de acolhimento e cuidado realizado no local.

Veja também

VÍDEO: Relembre a entrevista de Valdir Marical, reconhecido por salvar adolescentes no tornado de 2015

Um dos episódios mais marcantes da história recente de Xanxerê volta à memória com um trecho da entrevista do professor de vôlei Valdir Marical.

Morre em Xanxerê o professor Valdir Adílio Marical, referência no voleibol e lembrado por salvar alunos no tornado de 2015

Educador faleceu aos 67 anos e deixa legado no esporte e na formação de jovens do município

Feira do Livro Espírita acontece neste sábado (18) em Xanxerê

Evento será realizado na Praça Alcides Bernardi, com entrada gratuita e programação durante todo o dia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.