Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

VÍDEO: cobra é resgatada dentro de ônibus escolar em Chapecó

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após o susto, levou o animal para o seu habitat natural

Por: João Victor Araujo
02/04/2024 07h54 - Atualizado há 2 anos

Na tarde de segunda-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de captura de uma cobra, que estava em um ônibus escolar. O caso aconteceu na Nereu Ramos, no bairro Seminário, em Chapecó.

De acordo com a guarnição, o motorista informou que estava parado na via, aguardando os alunos e não soube informar como o animal entrou no veículo. Após a captura, a cobra foi solta e uma área de mata, em um local distante de residências, ninguém se feriu. 

Apesar do susto, a espécie não é peçonhenta e não oferece perigo. 

Veja também

Polícia Militar inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias estaduais de SC

Fiscalização segue até quarta-feira (22) com foco na prevenção de acidentes e segurança viária

Polícia Civil esclarece homicídio de jovem de 24 anos em Chapecó

Autor foi identificado, confessou o crime em áudio e acabou preso após troca de tiros durante fuga

Polícia identifica autor de feminicídio registrado em Chapecó no Domingo de Páscoa

Principal suspeito segue foragido e é considerado perigoso

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.