Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Como teria sido a movimentação no prédio no caso da professora de Faxinal dos Guedes?

O Canal Ideal produziu uma simulação visual com imagens geradas por inteligência artificial para ajudar o público a compreender a movimentação

Por: Ediani Outeiro
23/10/2026 15h06 - Atualizado há 58 minutos
VÍDEO: Como teria sido a movimentação no prédio no caso da professora de Faxinal dos Guedes?

As imagens são ilustrativas, geradas por IA, e não correspondem a registros reais de câmeras de segurança. A reconstituição visual tem caráter explicativo e deve ser considerada junto às informações divulgadas pelas autoridades.

Veja também

Vizinha estranha casa aberta e encontra homem morto em Chapecó

A vítima estava caída em um dos quartos

Mulher de 54 anos é encontrada morta em área de mata após investigação de desaparecimento em Faxinal dos Guedes

Suspeito foi preso após confessar o crime e indicar o local onde deixou o corpo, segundo a Polícia Militar

Cartomante será julgada novamente por tentativa de homicídio em Chapecó

Após decisão do TJSC e negativa de recurso pelo STF, mulher voltará ao Tribunal do Júri em 3 de dezembro; ela foi absolvida da acusação em 2022

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.