Digite no mínimo 3 caracteres!
Agro

VÍDEO: confira como foi o primeiro dia de rodeio na ExpoFemi 2024; campeão representará Xanxerê em Barretos

Locutor renomado e competições acirradas marcam o início do evento tão esperado pela região Oeste catarinense

Por: João Victor Araujo
02/03/2024 09h14 - Atualizado há 6 meses
VÍDEO: confira como foi o primeiro dia de rodeio na ExpoFemi 2024; campeão representará Xanxerê em Barretos

Nesta sexta-feira (01), teve início uma das atrações mais esperadas da ExpoFemi 2024: o Rodeio. O evento agitou a noite e segue até o próximo domingo (03), último dia da feira.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Nesta estreia, o público contou com a presença do renomado locutor de rodeio Celso Russo, conhecido em todo o Brasil. Segundo ele, a participação na ExpoFemi é motivo de orgulho para a Sólida Rodeio, que preparou esta etapa importantíssima, onde o campeão local terá a oportunidade de representar Xanxerê em Barretos e até mesmo nos Estados Unidos.

Além das competições acirradas entre os 23 peões selecionados de todo o Brasil, o rodeio ofereceu nesta primeira noite um espetáculo de luzes, apresentações artísticas com o mestre equestre Felipe, maior adestrador do Brasil, destacando os cavalos da raça friesian. E não poderia faltar o humorista Paçoca, que animou o público presente.

Esta etapa do rodeio é parte da Liga Nacional de Rodeio, onde os melhores competidores do país se enfrentarão. A expectativa para os próximos dois dias é de um espetáculo de alto nível, com muita adrenalina e emoção.

Confira como foi a primeira noite:

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Programa Leite Bom: Governo do Estado inicia pagamento de projetos que fortalecem a cadeia produtiva

O Financia Leite SC oferece empréstimo de até R$ 40 mil por produtor, sem juros e com subvenção de 30%, o que significa um abatimento de até R$ 12 mil

VÍDEO: altos custos na produção do leite prejudicam a atividade, diz produtores

Além dos custos, outra preocupação é alta taxa de importação de países vizinhos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.