Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

VÍDEO: golpistas criam vídeos falsos utilizando imagem de advogada de Xanxerê

Fique atento! Sempre verifique se o contato está sendo feito por número fornecido diretamente pelo seu advogado ou obtido em canais oficiais

Por: Alessandra de Oliveira
10/07/2025 17h28 - Atualizado há 2 semanas

Atenção! Golpe envolvendo uso indevido de imagem de advogada 

Golpistas utilizaram vídeos originalmente publicados no perfil da advogada Cinthia Magrini aplicaram inteligência artificial para adulterar o conteúdo e os reenviaram a seus clientes com o objetivo de realizar cobranças indevidas.

Além disso, estruturam contas comerciais falsas no WhatsApp e entram em contato com clientes exigindo, de forma imediata, o pagamento de supostas taxas, utilizando linguagem técnica e aplicando pressão psicológica. Após o recebimento dos valores, as contas são rapidamente bloqueadas ou excluídas. 

A advogada Cinthia Magrini ressalta que os únicos telefones do seu escritório são (49) 99923-7751 e (49) 3433-8846. Qualquer mensagem ou ligação de outro número não é confiável.

Fique atento! Sempre verifique se o contato está sendo feito por número fornecido diretamente pelo seu advogado ou obtido em canais oficiais, e confira o histórico da conversa. Em caso de dúvida ou cobrança suspeita, entre em contato com seu advogado de confiança.

Veja também

VÍDEO: Workshop de Amamentação do HRSP abre programação do Agosto Dourado

Evento acontece no dia 31 de julho e é aberto ao público

Campanha do Agasalho segue ativa em Xaxim, com pontos de coleta espalhados pela cidade

Mais uma grande ação solidária para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade;

Associação Vida Cidadã oferece curso gratuito para cuidadores de idosos nível I

As aulas estão previstas para começar ainda neste semestre e devem seguir até novembro.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.