Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

Por: João Victor Araujo
23/04/2024 15h00 - Atualizado há 2 anos

Um grupo de amigos de Xanxerê vai participar da primeira competição automobilística: as seis horas de Guaporé, em maio.

Os três possuem juntos um Onix e um Ethios e uniram o amor pelas pistas. 

Veja também

Portugal e Inglaterra entram em campo nesta terça-feira pela Copa do Mundo de 2026

Confrontos encerram a segunda rodada dos Grupos K e L e podem definir os primeiros classificados para o mata-mata

VÍDEO: Xanxerê Alpha Futsal estreia com empate diante do São Bento na Série Bronze do Catarinense

Ede Artuzzi marcou para o XAF no empate em 1 a 1 na Arena Ivo Sguissardi pela primeira rodada da competição

Xanxerê conquista título no vôlei feminino e garante vaga para a fase regional da Olesc

Com a conquista, as atletas xanxerenses levam o nome do município para mais uma importante etapa dos Jogos Estudantis de Santa Catarina.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.