Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

VÍDEO: Hobbies não são luxos, são estratégias! Esse foi um dos temas abordados no Podcast Entre Linhas

Empresários que reservam tempo pra fugir da rotina descobrem mais do que descanso: encontram foco, criatividade e clareza nas decisões.

Por: Gabriel Oliveira
25/04/2025 08h50 - Atualizado há um ano

Veja também

VÍDEO: Festa dos 92 anos de Concórdia reúne milhares de pessoas e celebra a história do município

Show dos Monarcas e atrações tradicionais reuniram milhares de pessoas na celebração dos 92 anos de Concórdia.

VÍDEO: Oficina Retratos da Memória une gerações em Xanxerê

Um projeto que fortalece vínculos e resgata memórias afetivas

VÍDEO: Calçadão de Concórdia passa a levar o nome de Serafim Domingos Pitol

Homenagem, realizada durante as comemorações dos 92 anos do município, reconhece a trajetória e o legado de Serafim Domingos Pitol

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.