Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: homem prende gato em pote e gera revolta nas redes sociais

O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná

Por: João Victor Araujo
23/05/2024 16h09 - Atualizado há um mês

Um vídeo, onde um homem prende um gato em um pote de vidro, que está viralizando nas redes sociais, está gerando revolta de internautas nas redes sociais. O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais, o caso teria ocorrido na última terça-feira (21) e as imagens foram feiras pela própria tutora do animal. Uma organização de proteção animal tomou conhecimento sobre o ocorrido e acionou as autoridades que está investigando o caso como possível maus-tratos aos animais. 

Em caso de comprovação de maus-tratos, os envolvidos podem responder pelo crime e receber uma pena de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Colisão entre automóvel e motocicleta resulta na morte de condutor da moto, no Oeste

O condutor da motocicleta não foi identificado no local

Produtos eletrônicos ilegais, avaliados em R$60 mil, são apreendidos pela polícia

A apreensão aconteceu em Galvão, Oeste Catarinense, e reuniu forças de segurança

Adolescente que tinha mandado de prisão em aberto é detido tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal, em Xanxerê

O adolescente apresentou documentos falsos e se alterou com a chegada dos policiais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.