Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

VÍDEO: Ideal Veículos renova parceria com o piloto Robson Trevizol

O xanxerense está nos preparativos para a primeira prova em Interlagos

Por: Gabriel Oliveira
13/02/2025 14h23 - Atualizado há 10 meses

A Fórmula Truck tem piloto de Xanxerê na categoria. Robson, também conhecido como Manivela, vai representar o município em mais um campeonato.
 


 

Veja também

Alcaplas faz história em 2025 e conquista dupla vitória inédita em sustentabilidade e responsabilidade social em Santa Catarina

A empresa foi reconhecida com o Troféu Fritz Müller, concedido pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC

Bem Estar Tapetes e Enxovais: tudo para transformar sua casa em um lar ainda mais acolhedor

A Bem Estar Tapetes e Enxovais está localizada na Rua Coronel Passos Maia, nº 1060, no Centro de Xanxerê

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.