Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

VÍDEO: Itá se prepara e amplia espaços para receber turistas de todo o Sul do país

Com paisagens encantadoras e uma estrutura que cresce a cada ano, Itá vem atraindo visitantes de toda a região.

Por: Canal Ideal
04/10/2025 11h53 - Atualizado há 8 horas
VÍDEO: Itá se prepara e amplia espaços para receber turistas de todo o Sul do país

As Torres da Antiga Igreja Matriz, a Prainha, o Porto de Itá, entre outros espaços estão entre os mais visitados. Qual local você mais gosta ou ainda deseja conhecer em Itá, no Oeste catarinense?

Veja também

Maira Almeida no Entre Linhas: Como a conexão com Deus fortaleceu e transformou sua vida

No Entre Linhas, com Di Agazzi, Maira Almeida, do Maira Salão de Beleza, compartilha como Deus trouxe leveza, clareza e mudança verdadeira.

VÍDEO: em comemoração aos seus 64 anos, Badotti Supermercados apresenta programação especial!

Para garantir o voucher e curtir as atrações da semana, basta realizar compras acima de R$100,00 em produtos de marcas parceiras!

Administração Municipal intensifica preparativos para a ExpoFemi 2026 em Xanxerê

A ExpoFemi 2026 chega à sua 21ª edição e acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 08 de março

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.