Digite no mínimo 3 caracteres!
Eleições
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

VÍDEO: Márcio Grosbelli fala sobre a reeleição como prefeito de São Domingos

O prefeito reeleito de São Domingos, Márcio Grobelli (PP), compartilhou suas principais prioridades para os próximos quatro anos.

Por: Gabriel Oliveira
21/10/2024 15h43 - Atualizado há um ano

Entre os temas abordados, destacaram-se a saúde, o desenvolvimento do interior e o progresso do município. Grobelli enfatizou seu compromisso em atender às necessidades da população e impulsionar o crescimento da cidade.

Veja também

Ao lado de Romeu Zema, Gilson Ciconet é apresentado como pré-candidato a deputado estadual pelo Novo em SC

A agenda de Zema em Santa Catarina faz parte de uma estratégia nacional de aproximação com estados

Valmor Scolari assume como prefeito de Chapecó após renúncia de João Rodrigues

Novo chefe do Executivo promete continuidade da gestão e projeta mil dias de trabalho até 2028

VÍDEO: O clima político em Santa Catarina já começa a esquentar

O cenário mostra que a disputa pelo Governo de SC promete ser movimentada nos próximos meses.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.