Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade
BANNER SICREDI MARÇO

VÍDEO: Moradora de Jaborá portadora de Síndrome de Down pode ter idade recorde

Neca, como é conhecida pela família, completou 78 anos

Por: Gabriel Oliveira
18/09/2024 10h57 - Atualizado há um ano

Sorridente e cheia de energia, ela vive com a irmã em São Miguel, no interior de Jaborá. A família fez contato com a equipe do Guinness para verificar se de fato Neca é a recordista em longevidade.

Veja também

VÍDEO: ação leva alegria, acolhimento e esperança às crianças da oncologia pediátrica

Uma ação especial de Páscoa no Hospital Regional do Oeste transformou o ambiente da oncologia pediátrica em um espaço de carinho e emoção.

Mulher com doença grave pede apoio para enfrentar dificuldades

Sem condições financeiras e com saúde debilitada, moradora relata situação crítica e pede solidariedade

Reforma tributária é tema de palestra para empresários e destaca impactos nos pequenos negócios

Evento reuniu empreendedores e trouxe orientações sobre mudanças no sistema tributário

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.