Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

VÍDEO: Moradora de Jaborá portadora de Síndrome de Down pode ter idade recorde

Neca, como é conhecida pela família, completou 78 anos

Por: Gabriel Oliveira
18/09/2024 10h57 - Atualizado há um ano

Sorridente e cheia de energia, ela vive com a irmã em São Miguel, no interior de Jaborá. A família fez contato com a equipe do Guinness para verificar se de fato Neca é a recordista em longevidade.

Veja também

Mudança de país altera tratamento de Francisco Oltramari e família inicia nova mobilização para viagem à Índia

Após o encerramento da parceria da Fundação M8 com a clínica do México, adolescente de 13 anos dará continuidade ao tratamento em uma clínica indiana

Conheça o motorista de ônibus que transforma cada viagem em uma oportunidade de fazer a diferença

Colaborador da Reunidas se inspirou nos profissionais que admirava quando era adolescente

Instalação de guard-rails começa em trechos da BR-282 em Xanxerê

Estruturas de proteção estão sendo implantadas em pontos considerados críticos da via paralela à rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.