Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Vídeo mostra que Rio Xanxerê subiu duas vezes durante a madrugada

Choveu 115 mm em menos de 24 horas, conforme a Defesa Civil

Por: Éderson Mores
19/10/2023 18h30 - Atualizado há 2 anos
Vídeo mostra que Rio Xanxerê subiu duas vezes durante a madrugada

Uma câmera de monitoramento da Ferragem Xanxerê mostrou que durante a madrugada a água subiu duas vezes. A primeira por volta de 1h da manhã e a segunda depois um pouco das 3h da manhã. 

Veja também

Horóscopo de hoje traz oportunidades de crescimento, conquistas e reconhecimento

Capricornianos podem ganhar visibilidade no trabalho, avançar em metas importantes e fechar acordos financeiros com boas perspectivas de sucesso.

Frente fria mantém risco de temporais e ventos fortes em Santa Catarina nesta segunda-feira (20)

Oeste e Sul do estado podem registrar chuva intensa, rajadas de até 75 km/h e temperaturas próximas dos 29°C durante a tarde.

Duas pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhão na BR-163 em SC

Dois ocupantes de um Fiat/Uno morreram no local, em São José do Cedro, no Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.