Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Vídeo mostra que Rio Xanxerê subiu duas vezes durante a madrugada

Choveu 115 mm em menos de 24 horas, conforme a Defesa Civil

Por: Éderson Mores
19/10/2023 18h30 - Atualizado há 2 anos
Vídeo mostra que Rio Xanxerê subiu duas vezes durante a madrugada

Uma câmera de monitoramento da Ferragem Xanxerê mostrou que durante a madrugada a água subiu duas vezes. A primeira por volta de 1h da manhã e a segunda depois um pouco das 3h da manhã. 

Veja também

Acidente entre motocicleta e retroescavadeira deixa duas pessoas feridas em Chapecó

A motocicleta teria entrado em uma área de obras sem autorização, onde havia uma barreira impedindo a passagem de veículos

HRSP participa de ação comunitária em Faxinal dos Guedes com orientações sobre amamentação e parto humanizado

A iniciativa, organizada pela Associação de Moradores do Bairro Rosa, reuniu moradores, entidades e voluntários em um dia de confraternização

VÍDEO: Black November imperdível na AM Turismo!

Descontos imperdíveis e condições incríveis para viajar em 2026!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.