Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

VÍDEO: Prefeito de Criciúma ameaça cortar luz com alicate se houver “apologia às drogas” em evento

O prefeito Clésio Salvaro, divulgou um vídeo ameaçando cortar a energia durante o evento nacional de skate que vai ocorrer na cidade

Por: Gabriel Oliveira
20/03/2024 17h34 - Atualizado há um mês

Na gravação, publicada nesta quarta-feira (20), o prefeito cede autorização a um funcionário da prefeitura, que aparece ao lado dele com um alicate na mão, a cortar os cabos de energia do recinto se houver "apologia às drogas e conteúdo sexual" durante a competição e as apresentações dos artistas.

 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP


Uma das bandas leva o nome de 'Planeta Cânhamo', em tradução livre, uma planta da espécie Cannabis Sativa. Em 2021, Salvaro declarou o afastamento de um professor pelo uso de clipe de Criolo em sala de aula.


Com informações do Portal G1


 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.