Digite no mínimo 3 caracteres!
Eleições
banner topo DM AUTO 02 até 10/09/2025

VÍDEO: Senador Esperidião Amin cumpre agenda em Xanxerê

O senador Esperidião Amin (PP) esteve em Xanxerê neste sábado, onde participou de evento e reuniões com lideranças locais

Por: Éderson Mores
18/05/2025 08h29 - Atualizado há um mês

Durante sua passagem, o parlamentar comentou sobre a movimentação do Progressistas (PP) em Santa Catarina com foco nas eleições de 2026, além de abordar temas de relevância nacional, como o debate sobre a anistia.

Outro destaque foi a sinalização de uma ajuda financeira que deve ser destinada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).


 

Veja também

Câmara dos Deputados derruba decreto sobre IOF com ampla maioria; texto segue para o Senado

O texto foi rejeitado por 383 votos a 98 e agora segue para análise do Senado Federal onde também pode ser derrubado ainda hoje

Prefeito tem mandato cassado e município pode ter novas eleições em SC; saiba qual

A cassação foi motivada por irregularidades eleitorais cometidas pela chapa eleita em 2024

Nomes da direita se destacam na disputa ao Senado por SC em 2026, mostra pesquisa

A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) aparece numericamente à frente, com 18,5% das intenções de voto

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.