Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

VÍDEO: tem reforço chegando no time do Canal Ideal para a ExpoFemi 2026

A gente foi até o Parque da Femi pensando em gravações… e acabou encontrando a solução para a produção de conteúdo.

Por: Gabriel Oliveira
10/02/2026 18h04 - Atualizado há 3 semanas
VÍDEO: tem reforço chegando no time do Canal Ideal para a ExpoFemi 2026

Resultado? Contrato assinado!

Brincadeiras à parte, o Canal Ideal ganhou um reforço no time, e claro, a cobertura da ExpoFemi 2026 vai ser ainda maior. Mais conteúdo, mais bastidores e ainda mais presença no parque.

Veja também

VÍDEO: Ana Castela reúne grande público na ExpoFemi 2026 mesmo com chuva

Nem a chuva desanimou os fãs da Ana Castela na ExpoFemi 2026, em Xanxerê.

VÍDEO: História, cultura e criatividade em forma de gibi!

Durante a ExpoFemi 2026 foi lançado “Emílio – A Colônia Milharal”, produção dos alunos da Oficina de Desenho do PROMFAC

VÍDEO: Galeria dos Presidentes da ExpoFemi, um espaço dedicado a preservar a história

Localizada no Museu do Milho, a galeria passa a eternizar as gestões que contribuíram para o crescimento de um dos eventos mais importantes de Xanxerê

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.