Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: tombamento de carreta interdita elevado entre BRs 282 e 480 em Chapecó

Apesar dos transtornos, não houve registro de vítimas. Equipes estão no local realizando a limpeza e sinalização da via.

Por: Alessandra de Oliveira
28/07/2025 14h01 - Atualizado há 11 meses
VÍDEO: tombamento de carreta interdita elevado entre BRs 282 e 480 em Chapecó

Um tombamento de carreta foi registrado na tarde desta segunda-feira (28), sobre o elevado de acesso à BR-480, no entroncamento com a BR-282, em Chapecó.

O veículo transportava papel reciclável, e parte da carga se espalhou sobre as duas rodovias, provocando interdição total do elevado e grande lentidão no trânsito para quem chega ou sai da cidade.

Apesar dos transtornos, não houve registro de vítimas. Equipes estão no local realizando a limpeza e sinalização da via.

A orientação é que os motoristas redobrem a atenção, busquem rotas alternativas e tenham paciência, já que a liberação do trecho deve demorar.

Veja também

Menino morto pelo pai no RS passou por abrigo em Palmitos, no Oeste de SC, antes de retornar à família

Criança ficou acolhida por três meses após denúncias de violência; pai confessou as agressões e casal está preso preventivamente

Homem é preso após resgate de 11 animais em situação de maus-tratos em Concórdia

Cães e gatos foram encontrados em meio ao lixo, com sinais de abandono e desnutrição

VÍDEO: Imagens mostram carro invadindo loja após acidente com motocicleta em Chapecó

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Olavo Bilac e Francisco de Paula, no bairro São Cristóvão

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.