Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

VÍDEO: Unoesc recebe a comunidade no campus II para conhecer a estrutura e atividades

As visitas ocorreram na manhã do último sábado (08), em Xanxerê

Por: Canal Ideal
10/06/2024 17h58 - Atualizado há 2 anos
VÍDEO: Unoesc recebe a comunidade no campus II para conhecer a estrutura e atividades

Os cursos de Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia apresentaram projetos em conjunto com alunos do Mestrado em Sanidade e Produção Animal. Uma oportunidade para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelos cursos.

E as inscrições estão abertas para o segundo semestre.
 

Veja também

VÍDEO: GM Investimentos Imobiliários inaugura nova sala e celebra trajetória de crescimento em Faxinal dos Guedes

Evento reuniu familiares, amigos, clientes e parceiros em uma noite marcada por emoção, homenagens e reconhecimento

VÍDEO: Milton Sordi fala sobre investimentos e oportunidades no setor

Ele também falou sobre os projetos em andamento, as perspectivas para os próximos anos e os fatores que fazem de Chapecó um mercado promissor

VÍDEO: Tem novidade na Anjos Della Pizza: pizza de Cheesecake de Frutas Vermelhas

Uma combinação incrível de chocolate branco, cream cheese, uma deliciosa geleia de frutas vermelhas e suspiros que dão um toque final irresistível!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.