Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Vocalista e fundador da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus na BR-282

Airton Machado tinha 62 anos e fundou o grupo juntamente com seu irmão, Ivonir Machado, em 1976

Por: Canal Ideal
13/09/2021 08h10 - Atualizado há 2 anos
No ônibus viajam apenas Airton e a esposa. Foto: Divulgação/PRF
No ônibus viajam apenas Airton e a esposa. Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13), um grave acidente ocorreu no km 44 da BR-282 entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado e tirou a vida do vocalista e fundador do grupo Garotos de Ouro, Airton Machado. Ele dirigia o ônibus da banda, chamado carinhosamente de “Garotão”.

Segundo informações do site São Joaquim Online, o acidente ocorreu após o ônibus perder os freios em um trecho de descida e colidir contra um paredão de pedras. No ônibus estavam apenas Airton e sua esposa Renata Machado, de 32 anos, que teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao hospital. Airton não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.  Os outros integrantes do grupo se deslocavam em veículos próprios. 

O grupo havia se apresentado no último sábado (11), em São Joaquim em uma live chamada de “Bailezito”.

Airton Machado fundou o grupo Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado, em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta- feira, dia 15 de setembro.

Informações São Joaquim Online.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.