Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Xanxerê disputa neste final de semana finais dos Jogos da AMAI

Os jogos acontecem em Xanxerê e Vargeão

Por: Alessandra de Oliveira
29/11/2024 18h11 - Atualizado há um ano

Atletas de Xanxerê estarão disputando neste final de semana as finais dos Jogos da AMAI. No sábado (30) acontece a final dos Jogos da AMAI sub-07 e sub-11, na cidade de Vargeão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No domingo (01), será realizada a final dos Jogos da AMAI no voleibol de base sub-16, masculino e feminino, e também o adulto masculino e feminino. Xanxerê está com as quatro equipes classificadas para as finais. Os jogos acontecem na Arena Ivo Sguissardi, a partir das 8 horas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Messi e Mbappé lideram seleção dos melhores da Copa; Casemiro e Cristiano Ronaldo aparecem entre os piores

Primeira rodada do Mundial teve destaques de Cabo Verde, Argentina e França, além de decepções de grandes estrelas do futebol mundial

Inglaterra goleia, Portugal tropeça e Copa do Mundo inicia segunda rodada nesta quinta-feira

Primeira rodada foi encerrada com vitória inglesa e boa estreia da Colômbia; hoje começam os jogos de volta dos grupos A e B

Messi faz história, Haaland brilha e Copa do Mundo fecha primeira rodada nesta quarta-feira

Argentina, França, Noruega e Áustria venceram na terça-feira; Portugal e Inglaterra estreiam hoje

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.