Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Xanxerê recebe nova ambulância padrão Samu

A entrega foi feita pelo Governador do Estado, Jorginho Mello, e pela secretária estadual de Saúde, Carmen Zanotto

Por: João Victor Araujo
11/04/2024 10h17 - Atualizado há 2 semanas
Xanxerê recebe nova ambulância padrão Samu

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê recebeu nesta quarta-feira (10) uma ambulância padrão SAMU para uso exclusivo de atendimento móvel de urgência. A entrega foi feita pelo Governador do Estado, Jorginho Mello, e pela secretária estadual de Saúde, Carmen Zanotto, na cidade de São Miguel do Oeste, onde outros municípios do Oeste e Extremo Oeste também receberam os veículos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O vice-prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus, e a secretária de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, estiveram presentes na solenidade de entrega da viatura. 

Francis Mara destaca que a importância de uma nova ambulância para os serviços prestados pelo SAMU, uma vez que o veículo que o município utiliza já não estava mais em condições ideais de uso, bem como pela necessidade em razão do alto número de atendimentos prestados pelo órgão. 

“A comunidade vai ganhar muito com esta nova ambulância, pois os atendimentos serão prestados com ainda mais agilidade e excelência”, diz 

O vice-prefeito enfatizou que com essa nova ambulância o município vai poder agilizar e qualificar ainda mais a prestação de serviços à população xanxerense.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Prefeitura de Xaxim alerta sobre superlotação no sistema público de saúde

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a epidemia de dengue, aliados aos casos de gripe e Covid-19, são os principais fatores

Concórdia ultrapassa mil casos positivos de dengue

Já são 1.006 casos positivos de dengue no município

ALERTA: HRO de Chapecó enfrenta superlotação em todos os setores

Unidade tem orientado aos pacientes para procurarem a unidade somente em situações de emergência

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.