Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Xanxerense sofre infarto e morre enquanto trabalhava no PR

Miguel havia feito aniversário no último domingo (29)

Por: Alessandra de Oliveira
30/09/2024 18h04 - Atualizado há 2 anos
Xanxerense sofre infarto e morre enquanto trabalhava no PR

O xanxerense Miguel Antônio de Almeida, de 65 anos, morreu enquanto trabalhava no município de Clevelândia, no Paraná. Segundo familiares, ele sofreu um infarto e não resistiu. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Miguel era proprietário da empresa Xanpiso, de Xanxerê e muito conhecido na comunidade, pois já foi atleta e defendeu o time do Olaria. Ele morava no bairro Veneza, e fez aniversário no último domingo (29). 

De acordo com familiares, o velório vai acontecer no bairro Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento acontecerá no cemitério municipal, com horário a ser definido. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO:  Uma história de superação, incentivo familiar e novos começos

Após enfrentar o câncer, Janete encontrou no empreendedorismo uma forma de ocupar o tempo

VÍDEO: imagens aéreas mostram Xaxim vista de cima

Uma perspectiva diferente para apreciar Xaxim e registrar um pouco da nossa região

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.