Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Xaxim é bicampeão do futsal masculino pelos Jogos da AMAI

O jogo encerrou as rodadas das disputas nas quadras, e segue para o encerramento agora em campo, com o jogo entre Abelardo Luz e Xaxim

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2023 13h58 - Atualizado há 2 meses
Xaxim é bicampeão do futsal masculino pelos Jogos da AMAI

Uma disputa acirrada e que mexeu com as emoções da torcida que lotou o Ginásio Poliesportivo de Vargeão para a grande final do futsal masculino pelos jogos da AMAI, realizada na quinta-feira (07) a noite. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Xaxim e Vargeão entraram em quadra focados na vitória, Xaxim com a vantagem do primeiro jogo e Vargeão buscando reverter o placar. 

No primeiro tempo Xaxim avançou e emplacou três gols, aumentando a vantagem contra Vargeão. No retorno do intervalo, Vargeão veio para cima e o camisa 16 Rafael Moretto, marcou dois gols, mas Xaxim ainda ampliou o placar, com mais dois gols, do camisa 10, Giovani Buratti e 95, Gabriel Prado, que também marcou um gol no primeiro tempo. Os demais gols de Xaxim foram marcados por Wesley da Silva e Douglas de Souza.

Final de jogo Vargeão 2, Xaxim 5, levando o título de bicampeão para o município e troféu de prata para Vargeão. Foram premados ainda o melhor goleiro da competição, Adilson Barbosa Maciel (Neno) da equipe da CME de Vargeão, com apenas 22 Gols sofridos em 12 Jogos e artilheiro da competição Bruno Wilmsen Simadon da equipe de Faxinal dos Guedes com 13 Gols marcados em 12 Jogos.

A premiação foi entregue pelo vice-presidente da AMAI, e prefeito de Vargeão, Volmir Felipe e Diretor de Esportes de Vargeão, Diogo Kohl, representando o Colegiado de Esportes da AMAI. Participaram também o Diretor de Desporto do Município de Xaxim, Julcemar Chagas, Vice-prefeito de Vargeão, Celso Gubert, presidente da Câmara de Vereadores de Vargeão, vereadores e dirigentes de esportes da região. 

O jogo encerrou as rodadas das disputas nas quadras, e segue para o encerramento agora em campo, com o jogo entre Abelardo Luz e Xaxim, no futebol de campo. A partida de ida acontece m Xaxim, domingo dia 10 de dezembro as 15h30 no Estádio do Guarany e a final acontece em Abelardo Luz no Estádio Beira Rio, dia 13, às 20h.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.