Quem nunca se perguntou por que algumas pessoas precisam suar a camisa para ganhar dinheiro, enquanto alguns felizardos parecem enriquecer facilmente?
Isso não ocorre por causa de diferenças de educação, de inteligência, de talento, de contatos, de sorte, muito menos como resultado da escolha da profissão, negócio ou investimento.
A RESPOSTA, está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente, ou seja, nossas CRENÇAS financeiras.
Mesmo quando uma pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá. E se isso acontecer, é possível que logo perca tudo o que conquistou. Você conhece alguém assim?
Felizmente, ninguém é obrigado a amargar as consequências financeiras dessa programação mental negativa por toda a vida, pois, assim como aprendemos, podemos desaprender e aprender novas CRENÇAS positivas.
Podemos nos recondicionar, através da COMUNICAÇÃO, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS, para atingir o sucesso financeiro de um modo tão natural quanto as pessoas bem sucedidas e ricas.
“A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve servir para proporcionar independência e liberdade financeira”.
_______________
A coluna “Coach é Vida” é escrita por Giovane Zembruski, Coach, formado pela maior Instituição de Coach e Master Coach do mundo: a Febracis.
Faça contato pelo WhatsApp: (49) 98880-0901
Siga no Instagram: @giovanezembruski