Digite no mínimo 3 caracteres!
Direto da Redação

VÍDEO: Associação de Pais e Amigos dos Autistas abre as portas da sede em Xanxerê

O espaço físico era uma luta antiga da associação, que agora vai buscar convênios e parcerias para realizar atendimentos no local.

Por: Alessandra de Oliveira
01/04/2026 10h55 - Atualizado há 4 meses
VÍDEO: Associação de Pais e Amigos dos Autistas abre as portas da sede em Xanxerê

Abriu suas portas nessa segunda-feira, dia 31 de março, a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA) Xanxerê 

Um marco para a comunidade autista de Xanxerê, que agora tem um local de referência para buscar atendimentos e, especialmente, acolhimento.

Veja também

VÍDEO: IFSC lança concurso de escrita criativa com premiação

Poesias e prosas podem ser inscritas até 15 de agosto. Veja como participar e concorrer aos prêmios.

VÍDEO: Xanxerê registra redução no número de famílias beneficiárias do Bolsa Família

Município reduziu em mais de 21% número de famílias no Bolsa Família

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.