Digite no mínimo 3 caracteres!
Direto da Redação
banner topo DM AUTO 02 até 10/09/2025

VÍDEO: II Encontro de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado (17), em Xanxerê

O evento tem entrada gratuita

Por: Alessandra de Oliveira
16/05/2025 17h01 - Atualizado há um mês
Foto: Arquivo/PMX
Foto: Arquivo/PMX

O II Encontro de Bandas e Fanfarras é promovido pela Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. 

O evento acontece no Ginásio Beijamim Menegolla, no bairro Matinho, e promete encantar o público com apresentações de bandas musicais, bandas marciais e fanfarras de diversas cidades.

A programação contará com a participação de grupos vindos de Paraí (RS), Jaborá (SC), Abelardo Luz (SC), Vargeão (SC), Coqueiros do Sul (RS), Bom Jesus (SC) e Chapada (RS), além das bandas locais Banda São Romero, Banda do Bucha e a anfitriã Banda de Percussão Municipal – PROMFAC. 

Criada em 2021, a banda anfitriã faz parte do Programa de Formação na Área Cultural (PROMFAC) e é regida pelo maestro Sidney Debastiani, carinhosamente conhecido como “Bucha”.

Veja também

VÍDEO: Defesa Civil enviou mais de 1.500 telhas em menos de 12 horas para Abelardo Luz

Com a previsão de chuva que se confirmou nesta quinta-feira (26), a reconstrução rápida era fundamental

VÍDEO: CDL Xanxerê lança a campanha Esmola Não é Futuro

A ação é uma realização da CDL Xanxerê, com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Xanxerê

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.