Digite no mínimo 3 caracteres!
Direto da Redação

VÍDEO: mutirão de limpeza e orientação para combate do Aedes aegypti é realizado no Bairro Santos Dias

Já são mais de 20 casos confirmados de Chikungunya no Bairro Santos Dias

Por: Alessandra de Oliveira
14/03/2025 11h16 - Atualizado há 2 semanas
VÍDEO: mutirão de limpeza e orientação para combate do Aedes aegypti é realizado no Bairro Santos Dias

Já são mais de 20 casos confirmados de Chikungunya no Bairro Santos Dias, o que levou a Prefeitura a realizar o mutirão de limpeza.

Os moradores foram orientados, repelentes foram distribuídos e em casos mais graves os proprietários de terrenos foram notificados.

Em alguns pontos do bairro há grande acúmulo de lixo, o que aumenta a preocupação em relação à proliferação do mosquito e, consequentemente, o aumento de número de casos das doenças.

Veja também

VÍDEO: APAE promove campanha Eletro Solidário

Os materiais devem ser levados até a sede da entidade todas as sextas-feiras

VÍDEO: diário de treinamento do Thor Neto, um cão policial

Thor Neto é o novo membro do Canil Setorial da PM de Xanxerê

VÍDEO: 11ª edição do Boteco do Empreendedor em Xanxerê vai ser em abril

O evento vai ter dois cases de sucesso e uma série de novidades

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.