Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

8ª FAIC inicia nesta quinta-feira (04) com entrada gratuita e show nacional de Bruno e Marrone

A feira conta com diversas atrações para toda a família e entrada gratuita todos os dias

Por: Alessandra de Oliveira
04/04/2024 10h28 - Atualizado há 3 semanas
8ª FAIC inicia nesta quinta-feira (04) com entrada gratuita e show nacional de Bruno e Marrone

Inicia nesta quinta-feira (04) a 8ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial (FAIC). Serão mais de 10 mil metros de área, a expectativa é receber mais de 100 mil pessoas nesses 4 dias de feira. Os visitantes terão à disposição uma ampla área de alimentação e visitação dos mais variados ramos, além de profissionais que irão garantir a segurança do evento durante todos os dias. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os portões abrem às 14h desta quinta-feira (04), com a solenidade de abertura marcada para às 20h. 

A Feira inicia nesta quinta-feira (04) e se estende até no domingo dia 07, aniversário dos 61 anos de São Domingos, com shows de renome nacional. Nesta abertura haverá show com a dupla Bruno e Marrone. 

E pensando no bem-estar da população, estará disponível um acesso especial para cadeirantes, pessoas com deficiência e mobilidade reduzida durante os shows da FAIC. Dessa forma as pessoas que tiverem interesse em estar nesse espaço podem entrar em contato pelo (49) 9 9959-0080.

Com atrações para toda a família, haverá disponível para as crianças um parque com brinquedos infláveis de forma totalmente gratuita.

Confira a programação completa:

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.