Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Adolescente de 17 anos é internado após cometer diversos furtos e realizar ameaças, no Oeste

Os crimes foram cometidos em Ouro Verde e Abelardo Luz

Por: Alessandra de Oliveira
12/04/2024 08h43 - Atualizado há um mês
Adolescente de 17 anos é internado após cometer diversos furtos e realizar ameaças, no Oeste

Na manhã da quinta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Ouro Verde e Abelardo Luz, deu cumprimento a um mandado de internação expedido pela Vara Criminal de Abelardo Luz, em desfavor de um adolescente de 17 anos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O menor é suspeito de cometer atos infracionais análogos ao crime de furto na cidade de Ouro Verde e Abelardo Luz nos últimos meses, além de ameaçar pessoas.

Diante dos diversos atos infracionais cometidos pelo adolescente, ele foi apresentado ao Ministério Público da comarca que então representou pela internação do investigado, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Ciente da medida provisória e dando apoio ao Oficial de Justiça da Comarca Policiais Civis deram cumprimento à ordem. A par disso, o apreendido foi entregue ao DEASE – Departamento de Administração Socioeducativa, onde ficará à disposição da justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de homem enrolado em cobertor é achado dentro de caixa de cimento em SC

Homem tinha 63 anos e apresentava ferimento no abdômen

VÍDEO: homem prende gato em pote e gera revolta nas redes sociais

O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná

Ação conjunta entre PMRv, PM e PRF prende mais de 300 kg de drogas, em Concórdia

As drogas estavam em um veículo e quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.