Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Adolescente é apreendido com pistola 9mm em Chapecó; arma estava escondida em terreno ao lado de bar

A arma estava com a numeração parcialmente suprimida e carregada com oito munições intactas

Por: Canal Ideal
06/05/2025 16h54 - Atualizado há 8 horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (5), um adolescente de 16 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom José Gomes, em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 12h, durante uma ronda da Polícia Militar na Rua Três Palmeiras.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a PM, a guarnição visualizou dois homens em frente a um bar. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles correu para o interior do estabelecimento. Ambos foram abordados e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal.

No entanto, os policiais realizaram uma varredura no entorno do local, especialmente no trajeto percorrido pelo adolescente. Durante a busca perimetral, foi localizada uma pistola calibre 9mm da marca CANIK, modelo 2, no terreno ao lado do bar. A arma estava com a numeração parcialmente suprimida e carregada com oito munições intactas.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem morre atropelado e mulher fica em estado grave na SC-480 em Bom Jesus

O homem foi encontrado sem sinais vitais no momento da chegada dos socorristas

Morte de bebê durante parto leva Ministério Público a abrir três frentes de investigação em SC

As apurações envolvem possíveis falhas médicas, conduta funcional de servidores públicos e irregularidades na contratação de médicos

Empresa de recrutamento é condenada por etarismo após debochar de candidato de 45 anos em SC

A mensagem causou indignação ao candidato, que tornou o caso público nas redes sociais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.