Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Adolescente é detido por corrupção ativa ao oferecer dinheiro para policiais civis o liberarem, em Xanxerê

Com o adolerscente foram apreendidas drogas e dinheiro

Por: Alessandra de Oliveira
18/09/2024 11h12 - Atualizado há 7 meses
Adolescente é detido por corrupção ativa ao oferecer dinheiro para policiais civis o liberarem, em Xanxerê

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, em trabalho conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso do mesmo município, apreendeu, na tarde da terça-feira (17), no bairro Vila União, um adolescente de 15 anos, bem como apreendeu com o menor, diversas pedras de crack e dinheiro em espécie

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela comarca de Caçador, no dia 12 de setembro de 2024, em razão do adolescente não ter retornado de saída temporária. 

Ciente das informações que foram repassadas pela Autoridade Policial responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Xanxerê, os Policiais Civis da Delegacia de Comarca empreenderam diligências no bairro supracitado, oportunidade em localizaram o menor infrator e efetuaram a sua apreensão, em local costumeiramente utilizado para a prática de tráfico de drogas. 

Em revista pessoal foram encontras mais de 75 pedras de crack, devidamente fracionadas, bem como uma porção de maconha

No momento da apreensão, o menor ofereceu dinheiro para os Policiais Civis o liberarem, incorrendo em ato infracional análogo ao crime de corrupção ativa. 

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xanxerê, a fim de ser submetido aos procedimentos legais, ocasião em que será, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional adequado da cidade de Caçador.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.