Segundo a BTA, a brigada interna de incêndio atuou no princípio de incêndio imediatamente após o fogo ser identificado. A rápida ação evitou que colaboradores ficasse feridos ou que a situação saísse de controle.
“Não havia manipulação de produtos quando ocorreu a reação química que ocasionou o princípio de incêndio”, afirmou a empresa.
Leia abaixo a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na tarde desta segunda-feira, um princípio de incêndio foi identificado em uma das nossas plantas fabris. Imediatamente, a brigada interna de incêndio atuou de acordo com o procedimento o qual estão treinados, evacuando a área, agindo no combate e no acionamento dos bombeiros.
Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com a situação normalizada, passando a fazer as averiguações de segurança do local. Nenhum colaborador se feriu ou teve algum sintoma de mal-estar.
A equipe técnica está avaliando as causas deste incidente. Não havia manipulação de produtos quando ocorreu a reação química que ocasionou o princípio de incêndio. Os técnicos informaram que a ocorrência não trouxe nenhum prejuízo ao solo ou ao ambiente.
Agradecemos a agilidade da equipe de brigadistas da empresa, bem como o pronto atendimento da equipe de bombeiros de Xanxerê.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Representantes de 29 entidades passaram pela Avenida Getúlio Vargas, mostrando o trabalho realizado na sociedade.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.