Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Associação dos Municípios do Alto Irani elege nova diretoria

Assume a presidência a partir de fevereiro a prefeita de Ipuaçu

Por: Alessandra de Oliveira
10/01/2024 14h29 - Atualizado há 4 meses
(Foto: Asscom Amai)
(Foto: Asscom Amai)

Prefeitos da região da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) se reuniram na tarde da terça-feira (09), para a primeira Assembleia de Prefeitos de 2024. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O prefeito de Xanxerê e então presidente da AMAI, Oscar Martarello, realizou a abertura da reunião que teve como pauta inicial a apresentação do relatório de ações da Defesa Civil Regional, pelo coordenador regional Luciano Peri. 

Na sequência, foi realizada a eleição para nova presidência da Associação para o ano de 2024.

A diretoria antes formada por Oscar Martarello, como presidente, Volmir Felipe, de Vargeão como primeiro vice-presidente e Anderson Bianchi, de Lajeado Grande como segundo Vice-presidente, deu lugar a nova composição.

A diretoria 2024, que toma posse dia 1 de fevereiro, ficou composta por Clori Peroza, prefeita de Ipuaçu, como presidente, Volmir Felipe, de Vargeão, continua como primeiro vice-presidente e Alceu Wrubel, de Ponte Serrada, como segundo vice-presidente.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Evandro Berto fala sobre afastamento da atual administração municipal

Recebemos o pré-candidato a prefeito pelo PP em Xanxerê

VÍDEO: Evandro Berto do PP fala sobre pré-candidatura para prefeito de Xanxerê

Entre os temas abordados na entrevista está o afastamento dele da atual administração

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.