Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Bombeiros divulgam mais detalhes sobre árvore que matou trabalhador no Oeste

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento

Por: Canal Ideal
09/05/2025 19h40 - Atualizado há 5 meses
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 51 anos morreu na tarde desta sexta-feira (9), após ser atingido por uma árvore na Linha Barra do Palmito, interior do município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de São Carlos foi acionada por volta das 14h55 para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a vítima estava caída sob uma árvore da espécie louro, já sem sinais vitais.

A área foi imediatamente isolada pelos bombeiros, que cobriram o corpo com lona e aguardaram a chegada das demais autoridades. A Polícia Militar de Palmitos prestou apoio no local, e posteriormente a Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a ocorrência, realizando os procedimentos de retirada do corpo e início da investigação das circunstâncias do acidente.

As causas exatas da queda da árvore ainda não foram esclarecidas. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora fica ferida após capotamento na SC-480, em Ipuaçu

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) e envolveu apenas um veículo

Homem condenado por homicídio qualificado é preso em Xaxim

O homem foi preso pois houve regressão de regime de prisão

Homem que atacou ex-companheira com faca em Coronel Freitas é preso preventivamente

Para se defender, a vítima jogou água quente no agressor

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.