Casal é preso por desacato, disparo e posse irregular de arma de fogo, em Xanxerê
O homem que realizou os disparos usava tornozeleira eletrônica
Por: Alessandra de Oliveira
22/02/2025 09h56 - Atualizado há 14 horas
A Polícia Militar foi acionada, por volta da 1h50 deste sábado (22), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e perturbação de sossego registrada na Rua Nossa Senhora da Luz, no Bairro Pinheiro, em Xanxerê.
A PM recebeu diversas denúncias de que em uma residência havia gritaria e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com xingamento e desobediência por parte de algumas pessoas.
Um homem que usava tornozeleira eletrônica se destacou pela agressividade e desrespeito às ordens policiais. Segundo relatos, ele havia efetuado cerca de quatro disparos de arma de fogo e agredido seus familiares.
Com autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram buscas no local e encontraram um coldre e uma pistola Taurus 838C, com oito munições, escondida atrás da cabeceira da cama. A esposa do autor ao tentar impedir a prisão do marido e tumultuar a ação policial, também foi presa por desacato e desobediência. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A ocorrência teve início durante uma briga de casal
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.