Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no Oeste

O homem foi condenado há mais de 16 anos de prisão

Por: Alessandra de Oliveira
22/02/2025 11h17 - Atualizado há 12 horas
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no Oeste

A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Maravilha prendeu, na sexta-feira (21), um homem de 50 anos, condenado por estupro de vulnerável, cuja pena totaliza 16 anos, 9 meses e 18 dias.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A operação ocorreu em Sul Brasil, após o condenado retornar do Rio Grande do Sul. A equipe da DIC, através de um trabalho de uma semana de levantamento de informações sobre o paradeiro do condenado, logrou êxito na localização e prisão do acusado.

Este resultado reflete o compromisso da Polícia Civil com a segurança da comunidade e a efetividade na aplicação da lei. A DIC continua dedicada ao combate às práticas criminosas que afetam a vulnerabilidade de pessoas em nossa sociedade.

Após as formalizações necessárias, o indivíduo foi entregue ao sistema penitenciário estadual, onde passará a cumprir sua pena.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem condenado com extensa ficha criminal é preso em Vargeão

O homem foi condenado a seis anos de prisão pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e violação de domicílio

Casal é preso por desacato, disparo e posse irregular de arma de fogo, em Xanxerê

O homem que realizou os disparos usava tornozeleira eletrônica

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Passos Maia, no Oeste

A ocorrência teve início durante uma briga de casal

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.