Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Chapecó realiza novo agendamento para segunda dose da vacina contra a covid-19

Prefeitura divulgou novas datas de agendamento para imunizar a população

Por: Canal Ideal
14/09/2021 11h27 - Atualizado há 2 anos
Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS, além do comprovante da primeira dose. Foto: Prefeitura de Chapecó
Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS, além do comprovante da primeira dose. Foto: Prefeitura de Chapecó

O agendamento para a segunda dose está sendo destinado para aquelas pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até o dia 20 de julho. Também para quem tomou a primeira dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até o dia 27 de agosto. E para as pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer/BioNTech/Cominarty até primeiro de julho.  

No sábado (18), a aplicação será na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor) e no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Cultura e Eventos), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Na segunda-feira, a imunização será somente à tarde, no Centro Estratégico de Vacinação. Também será disponibilizado agendamento para o dia 25, no outro sábado, na Unochapecó. De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, a população deve ficar atenta ao site da Prefeitura, pois a liberação das doses deve ocorrer de maneira fracionada, conforme a disponibilidades das doses que devem chegar até amanhã.

Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto de Saúde, além do comprovante da primeira dose.

Veja também

Prefeitura de Xaxim alerta sobre superlotação no sistema público de saúde

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a epidemia de dengue, aliados aos casos de gripe e Covid-19, são os principais fatores

Concórdia ultrapassa mil casos positivos de dengue

Já são 1.006 casos positivos de dengue no município

ALERTA: HRO de Chapecó enfrenta superlotação em todos os setores

Unidade tem orientado aos pacientes para procurarem a unidade somente em situações de emergência

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.