A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) atendeu, por volta das 14h30 desta terça-feira (07), uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, envolvendo ainda os crimes de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e lesão corporal culposa em acidente de trânsito, na SC-283, km 105,500, em Guatambu, no Oeste catarinense.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
O acidente envolveu três veículos de passeio e foi uma colisão frontal, seguida de capotamento e saída de pista.
Conforme apurado no local, o condutor de um GM/Kadett, com placas de Guatambú, um homem de 46 anos, seguia no sentido Chapecó a Planalto Alegre quando invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um VW/Voyage, emplacado em Caiçara (RS), conduzido por um homem de 47 anos. Com o impacto, o Voyage capotou sobre a pista.
Um terceiro veículo, um Ford/Ecosport, com placas de Chapecó, conduzido por um homem de 33 anos, que trafegava logo atrás do Kadett, precisou sair da pista para evitar uma colisão direta.
O condutor do Voyage ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, devido à gravidade das lesões. O passageiro do Voyage, um homem de 67 anos, foi atendido no local e dispensou encaminhamento médico.
Já o condutor do Kadett foi levado para atendimento hospitalar, relatando dores no peito, enquanto o condutor da Ecosport saiu ileso.
Ao todo, a ocorrência contabilizou duas vítimas feridas, dois ilesos e danos de grande e pequena monta nos veículos envolvidos. O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária e será encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.