Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos; uma das vítimas parou no teto do carro

Acidente envolvendo um Ford Fiesta e uma Honda CG mobilizou equipes dos Bombeiros e do SAMU para atendimento das vítimas

Por: Alessandra de Oliveira
12/06/2026 09h41 - Atualizado há um hora
Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos; uma das vítimas parou no teto do carro

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG deixou três pessoas feridas no início da noite da quinta-feira (11). A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato foi registrado por volta das 18h20 na SC-283, em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram três vítimas envolvidas, sendo o condutor do veículo, o condutor da motocicleta e o passageiro da moto.

Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que uma vítima permanecia no interior do automóvel, enquanto outra estava caída ao solo e a terceira havia sido projetada, ficando sobre o teto do veículo.

Após os procedimentos de avaliação, estabilização e imobilização, as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar. O condutor do Ford Fiesta apresentou rebaixamento do nível de consciência e foi encaminhado para a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU para continuidade do atendimento.

Já o condutor da motocicleta foi conduzido por uma das viaturas dos Bombeiros com quadro de politraumatismo. O passageiro da moto foi transportado por uma segunda equipe de resgate, apresentando suspeita de fratura no nariz e ferimento na perna esquerda.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista é socorrida após capotamento na BR-158, no Oeste

Veículo saiu da pista e capotou próximo à área industrial

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Xanxerê

Acidente entre automóvel e motocicleta foi registrado na Avenida Brasil

Adolescente é internada após envolvimento em tentativa de homicídio em Xanxerê

Mandado foi cumprido pela DPCAMI após decisão judicial motivada pela gravidade e reincidência dos atos infracionais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.