Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motorista é socorrida após capotamento na BR-158, no Oeste

Veículo saiu da pista e capotou próximo à área industrial

Por: Alessandra de Oliveira
12/06/2026 09h15 - Atualizado há 2 horas
Motorista é socorrida após capotamento na BR-158, no Oeste

Uma mulher foi socorrida na manhã desta sexta-feira (12) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-158, nas proximidades da área industrial de Cunha Porã.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h04 para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento. Ao chegar ao local, os socorristas confirmaram o acidente envolvendo um automóvel Ford Fiesta, que ficou com o teto apoiado sobre o solo após o capotamento.

A condutora, uma mulher adulta, foi encontrada consciente, orientada e no interior do veículo. Conforme os bombeiros, ela não apresentava lesões aparentes, mas permaneceu sob monitoramento e recebeu atendimento pré-hospitalar devido à dinâmica do acidente.

Para garantir a segurança da operação de resgate, a guarnição realizou a estabilização do veículo e manteve contato verbal com a vítima durante todo o procedimento. Em seguida, a motorista foi retirada utilizando técnicas de extração em ângulo zero, com uso de maca rígida e colar cervical.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica mais detalhada.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos; uma das vítimas parou no teto do carro

Acidente envolvendo um Ford Fiesta e uma Honda CG mobilizou equipes dos Bombeiros e do SAMU para atendimento das vítimas

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Xanxerê

Acidente entre automóvel e motocicleta foi registrado na Avenida Brasil

Adolescente é internada após envolvimento em tentativa de homicídio em Xanxerê

Mandado foi cumprido pela DPCAMI após decisão judicial motivada pela gravidade e reincidência dos atos infracionais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.