Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão frontal deixa dois feridos na BR-163, no Extremo-Oeste

As vítimas ocupavam a Fiat Fiorino envolvida na colisão

Por: Alessandra de Oliveira
24/01/2026 09h06 - Atualizado há 2 horas
Colisão frontal deixa dois feridos na BR-163, no Extremo-Oeste

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h47, na BR-163, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No Fiat Fiorino envolvido havia duas vítimas, que foram encontradas sobre a via pública. Um homem de 60 anos apresentava corte na cabeça, sendo realizado curativo compressivo no local e o atendimento conforme protocolo da corporação. Já um adolescente de 15 anos sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura de fêmur na perna direita e fratura aberta no dedo anelar da mão esquerda. Ele foi imobilizado e atendido conforme protocolo de atendimento pré-hospitalar.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Guaraciaba para avaliação e atendimento médico.

O condutor do Nissan Frontier, envolvido na colisão, recusou atendimento médico e foi liberado no local. Após o resgate, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.


 

Veja também

Mulher é conduzida à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

A ação teve início após a guarnição receber informações de que uma mulher, condutora de um veículo, estaria frequentemente portando uma arma de fogo

Incêndio atinge colheitadeira e lavoura de milho em município do Oeste

Para a extinção total do incêndio, foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água.

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Xanxerê

Durante a abordagem, foram identificados uma adolescente de 15 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.