Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é conduzida à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

A ação teve início após a guarnição receber informações de que uma mulher, condutora de um veículo, estaria frequentemente portando uma arma de fogo

Por: Alessandra de Oliveira
24/01/2026 09h13 - Atualizado há 2 horas
Mulher é conduzida à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu, na manhã desta sexta-feira (23), uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Chapecó, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ação teve início após a guarnição receber informações de que uma mulher de 32 anos, condutora de um veículo, estaria frequentemente portando uma arma de fogo. Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo estacionado em uma revenda de automóveis no referido bairro.

Durante a abordagem, foi feita busca em uma bolsa que estava aberta sobre uma mesa, onde os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .38, que estava carregada e municiada com oito munições. O coldre da arma foi localizado na porta do passageiro do veículo.

Diante dos fatos, a arma de fogo e as munições foram apreendidas, e a mulher foi orientada e conduzida à Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Incêndio atinge colheitadeira e lavoura de milho em município do Oeste

Para a extinção total do incêndio, foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água.

Colisão frontal deixa dois feridos na BR-163, no Extremo-Oeste

As vítimas ocupavam a Fiat Fiorino envolvida na colisão

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Xanxerê

Durante a abordagem, foram identificados uma adolescente de 15 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.