Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Criança de 3 anos e 10 meses morre após ser esquecida dentro de carro no Meio-Oeste

A criança havia sido deixada aos cuidados da companheira da mãe biológica

Por: Canal Ideal
25/04/2025 20h18 - Atualizado há 7 horas
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma criança de 3 anos e 10 meses morreu na tarde desta sexta-feira (25), em Videira, no Meio-Oeste catarinense, após ser esquecida dentro de um carro por várias horas. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo as primeiras informações, a criança havia sido deixada aos cuidados da companheira da mãe biológica, que ficou responsável por levá-la até a creche naquela manhã.

As duas mulheres saíram juntas de casa por volta das 7h. A mãe biológica seguiu direto para o trabalho, enquanto a companheira da mãe ficou encarregada de levar a menina. No entanto, por não ter percebido nenhuma interação da criança durante o trajeto, a mulher foi diretamente para casa e esqueceu a criança no banco traseiro do carro.

Somente no final da tarde, por volta das 17h, ao sair para buscar a menina na creche, a mulher encontrou a criança sem vida dentro do veículo e percebeu o esquecimento.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por hipertermia — elevação excessiva da temperatura corporal por exposição prolongada ao calor dentro do carro. As informações são da Rádio Fraiburgo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homens são presos por furto de picanha e whisky em estabelecimento comercial no Oeste

Suspeitos alegaram que haviam cometido o crime por estarem com fome

Polícia Civil conclui que mãe não teve culpa criminal na morte de criança esquecida em carro em SC

A investigação reconheceu que a mãe pode ter sido vítima de um fenômeno neurológico

MPSC denuncia acusados de empurrar jovem de penhasco após roubo em SC

Grupo teria roubado um jovem de 22 anos e o empurrado de um penhasco com mais de 80 metros de altura

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.