Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Dengue em Xanxerê: mais quatro casos confirmados no município

Ao todo, o município já registra 54 casos da doença

Por: Alessandra de Oliveira
27/03/2024 11h00 - Atualizado há um mês
Dengue em Xanxerê: mais quatro casos confirmados no município

O município de Xanxerê registrou na manhã desta quarta-feira (27) mais quatro novos casos positivos de dengue, todos autóctones, ou seja, contraídos dentro do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os pacientes positivos são uma mulher de 39 anos, moradora do bairro centro, uma mulher de 51 anos, moradora do bairro Santos Dias, uma mulher de 25 anos, que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima e um homem de 79 anos, que reside no bairro dos Esportes.

O município de Xanxerê contabiliza 54 casos de dengue, dos quais 44 são autóctones e 10 importados. De acordo com a Vigilância em Saúde, 70 pessoas aguardam resultado do teste e o município contabiliza 484 focos do mosquito da dengue. Uma pessoa com dengue e uma pessoa com suspeita de dengue estão hospitalizadas no Hospital Regional São Paulo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Prefeitura de Xaxim alerta sobre superlotação no sistema público de saúde

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a epidemia de dengue, aliados aos casos de gripe e Covid-19, são os principais fatores

Concórdia ultrapassa mil casos positivos de dengue

Já são 1.006 casos positivos de dengue no município

ALERTA: HRO de Chapecó enfrenta superlotação em todos os setores

Unidade tem orientado aos pacientes para procurarem a unidade somente em situações de emergência

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.