Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Deputada Caroline De Toni representa o Oeste em ato pró-bolsonaro que aconteceu na Avenida Paulista

Evento foi convocado pelo ex-presidente e contou com a presença de aliados

Por: Alessandra de Oliveira
26/02/2024 11h25 - Atualizado há um ano
Deputada Caroline De Toni representa o Oeste em ato pró-bolsonaro que aconteceu na Avenida Paulista

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados políticos se reuniram a ele no domingo (25) para um ato na Avenida Paulista, na região central de São Paulo. O evento foi convocado pelo atual presidente de honra do Partido Liberal em 12 de fevereiro. Segundo ele, a manifestação ocorre em “defesa do Estado democrático de direito” e tem como objetivo se defender de “todas as acusações” sofridas. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O evento teve início às 15h com um discurso e oração feito pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Visivelmente emocionada, a esposa de Bolsonaro relembrou a principal passagem bíblica usada pelo marido durante sua campanha política: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. 

Ela também falou de um momento “tão difícil da história” e disse que a família sofre desde 2017. “Estamos sofrendo porque exaltamos o nome do senhor, porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos”, continuou, citando slogan do ex-presidente.

Pelas redes sociais, a deputada federal Caroline De Toni, representante do Oeste de SC, expressou sua emoção em participar do ato que, segundo a organização, reuniu mais de 750 mil pessoas.

“Não há palavras para descrever a emoção que sentimos em ver o grandioso mar verde e amarelo que inundou a Avenida Paulista. Milhares de brasileiros saíram de suas casas, de seus municípios, de todos os lugares do país, para apoiar o presidente Bolsonaro e manifestarem em favor das nossas liberdades”.

O ato foi convocado pois Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) e pelo STF sobre o ato de 8 de janeiro de 2023 à sede dos Três Poderes em Brasília - com tentativa de abolição do estado democrático de direito e de golpe de Estado. Além disso, ele está inelegível até 2030 por abuso de poder econômico pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia; saiba quem é

A cassação ocorreu por oito votos a zero, com base em uma lei municipal que determina a perda do cargo

Sessões de abril da Câmara de Vereadores iniciam nesta semana

Além de assistir presencialmente, os cidadãos podem acompanhar as sessões por meio da TV Câmara

Nome da Deputada Federal Caroline De Toni é cogitado para concorrer a cadeira no Senado

Ela recebeu o apoio de diversos políticos durante um almoço promovido pelo prefeito de Palhoça na última semana

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.