Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Deputada Caroline De Toni representa o Oeste em ato pró-bolsonaro que aconteceu na Avenida Paulista

Evento foi convocado pelo ex-presidente e contou com a presença de aliados

Por: Alessandra de Oliveira
26/02/2024 11h25 - Atualizado há 2 meses
Deputada Caroline De Toni representa o Oeste em ato pró-bolsonaro que aconteceu na Avenida Paulista

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados políticos se reuniram a ele no domingo (25) para um ato na Avenida Paulista, na região central de São Paulo. O evento foi convocado pelo atual presidente de honra do Partido Liberal em 12 de fevereiro. Segundo ele, a manifestação ocorre em “defesa do Estado democrático de direito” e tem como objetivo se defender de “todas as acusações” sofridas. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O evento teve início às 15h com um discurso e oração feito pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Visivelmente emocionada, a esposa de Bolsonaro relembrou a principal passagem bíblica usada pelo marido durante sua campanha política: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. 

Ela também falou de um momento “tão difícil da história” e disse que a família sofre desde 2017. “Estamos sofrendo porque exaltamos o nome do senhor, porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos”, continuou, citando slogan do ex-presidente.

Pelas redes sociais, a deputada federal Caroline De Toni, representante do Oeste de SC, expressou sua emoção em participar do ato que, segundo a organização, reuniu mais de 750 mil pessoas.

“Não há palavras para descrever a emoção que sentimos em ver o grandioso mar verde e amarelo que inundou a Avenida Paulista. Milhares de brasileiros saíram de suas casas, de seus municípios, de todos os lugares do país, para apoiar o presidente Bolsonaro e manifestarem em favor das nossas liberdades”.

O ato foi convocado pois Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) e pelo STF sobre o ato de 8 de janeiro de 2023 à sede dos Três Poderes em Brasília - com tentativa de abolição do estado democrático de direito e de golpe de Estado. Além disso, ele está inelegível até 2030 por abuso de poder econômico pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Comitiva do ACRE visita Xanxerê para conhecer modelo de gestão pública local

O objetivo foi conhecer o modelo de gestão aqui implantado, bem como visando estreitar laços institucionais e comerciais entre os entes

Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM

Confira a lista de pré-candidatos a vereador em Xanxerê pelo PSDB

Diversas autoridades migraram do PSD para o PSDB

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.