Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Dois homens são detidos por furto de rádios automotivos em estacionamento de centro de eventos em Xanxerê

Os dois envolvidos apresentavam lesões causadas durante a abordagem feita pelos populares

Por: Canal Ideal
17/05/2025 08h20 - Atualizado há um mês
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (17), dois indivíduos pelo crime de furto no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta das 3h25min no estacionamento de um Centro de Eventos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com informações da PM, os suspeitos — um adolescente de 17 anos e um homem de 21 anos — foram flagrados por populares furtando rádios de três veículos estacionados no local. As testemunhas intervieram e conseguiram deter os dois até a chegada da polícia.

Apenas uma das vítimas compareceu ao local para registrar o fato. Os dois envolvidos apresentavam lesões causadas durante a abordagem feita pelos populares e, por isso, foram encaminhados inicialmente à Polícia Científica para avaliação médica. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

A Polícia Militar segue investigando o caso e reforça a importância do registro formal das vítimas para o andamento das investigações.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Identificada vítima fatal de acidente com elevador ocorrido em Xanxerê

Vilmar era um dos colaboradores do estabelecimento segundo os Bombeiros, apresentava uma fratura no tórax.

MPSC cobra multa de ex-prefeito e ex-vice condenados por esquema de “rachadinha” no Oeste

A sentença, que já transitou em julgado, determina o pagamento de multa civil correspondente a 10 vezes o valor da remuneração

Polícia Civil abre canal online para denúncias de fraudes no Programa Universidade Gratuita

A investigação ficará a cargo da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.