A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê com apoio da equipe da DPCO de Xanxerê realizou, na noite de quarta-feira (13), prisão em flagrante de indivíduo pela prática de delitos relacionados à violência doméstica e familiar contra mulher.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Sobre os fatos, a irmã da vítima compareceu à DPCAMI de Xanxerê informando que tomou conhecimento por terceiro que sua irmã estaria sendo mantida reclusa pelo companheiro, em um quarto de hotel, há dias, na presença da filha de 3 anos de idade do casal.
A comunicante ainda trouxe a informação de que não conseguiu mais conversar com sua irmã, pois as mensagens não chegavam ao telefone e tinha medo de ir até o local, pois o companheiro da sua irmã era uma pessoa agressiva.
Diante disso, a equipe de policiais civis se dirigiu até o endereço e obteve a confirmação da vítima de que ela não conseguiria sair do quarto e nem ter contato com outras pessoas, pois o seu companheiro teria quebrado o celular há dias por ciúmes.
A vítima ainda informou que foi agredida e mostrou marcas de lesões que teriam sido provocadas por fios, socos, chave de fenda e queimaduras por cigarros.
Diante disso, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante, tendo o indivíduo sido conduzido até Central de Plantão Policial de Xanxerê.
Por fim, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, tendo sido deferida pelo Poder Judiciário e atualmente o indivíduo se encontra à disposição da justiça.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.